8.9.09



5 Comments:

Unknown said...

adoreeeeeeeeeei o desenho..
você pudia colocar algum desenho das princesas da disney né?! Eu amo elas...

tenho tudo delas, só não tenho ainda o celular delas que lançaram.. parece que vem com um monte de coisa delas... é uma graça.. eu vi no site deles..

www.celulardasprincesas.com.br

adoro o blog
bjinhus

APO (Bem-Trapilho) said...

ai que belas recordações esta música e vídeo me trazem!!! :) é muito bonito. Vou trazer cá a M. para ver tb, mais tarde!
bjinhos :)

Andrea Beatriz said...

Gostamos muito do vídeo!Você pode fazer uma continuação? Por favor!
Obrigada e um abraço
Alunos do 1º ano de alunos do Brasil

Rafael said...

Muito bom o blog! Vou sugerir para outros pais!
Este site é muito legal tmb... recomendo: lapisamarelo.com
Um abraço

Unknown said...

Olá,
adorei o site!
sempre bom encontrar sites educativos como este para exemplo, é disso que nossas crianças precisam!
como sujestão:

http://www.obrasileirinho.com.br

Esse é o site de um jornal que tem até versão impressa e é destinado a crianças e adolescentes!
Abraço,
Jessica