4.12.10

O teu corpo em 3D


Queres conhecer como funciona o teu corpo? Clica aqui

27 Comments:

Dezinha said...

Gostei muito de saber que ainda existem pessoas assim como eu, que independente de tudo se preocupa com as crianças Parabéns!

°°° Suelen CF °°° said...

Olá. Estou te seguindo. Me segue também, acredito que vá gostar dos meus quadrinhos www.turmadaxicletinha.blogspot.com

Anónimo said...

Tiaaa, a mamae adorou o seu blog e está seguindo! segue o meu? http://jaodocaminhao.blogspot.com/ Bjinhos do Joãozinho!!!

Gonçalo Gajão said...

Muito bom blog, quando tenho crianças em casa sempre aprendem alguma coisa aqui, mas ve o meu blog: http://bloggeinfantil.blogspot.com/

aqui vou por desenhos animados e mais tarde outras coisas e é sempre util para entreter os mais novos :b

Le Chouê said...

Que bacana!
Seu blog esta ótimo parabéns!
Gostaríamos de convidá-la para conhecer o blog da Le Chouê, uma marca de moda infantil feita com muito carinho para a criançada!
Grande beijo e sucesso!

www.lechoue.com.br
www.bloglechoue.blogspot.com

Rubia said...

Gosto de blog assim...que respeita a inteligência da criança!Parabéns pelo trabalho!
Tenho um Blog com histórias, dicas de brincadeiras,idéias para os educadores de atividades em sala de aula...vou adorar vê-la por lá!
Beijos,
com carinho,

www.rubia.com.br

Diego said...

estão de parabéns precisamos é de bom conteúdo assim como o seu!!!! www.bemchique.com

Personagens Infantil said...

Seu Blog é lindoooooo....parabéns....dá uma olhada no nosso site https://www.hollywoodeventos.com.br

Bjx

Nilma Ruas said...

Passei aqui para conhecer e já seguindo seu blog, adorei! Dá uma espiadinha no meu também.
http://nascimenina.blogspot.com

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo said...

legal..

Sérgio Taboada said...

Olá pessoal, venham conhecer a historinha do Boto Raimundo, defensor da mata e herói do mundo.
http://obotoraimundo.blogspot.com

Sérgio Taboada said...

E este blog aqui é ótimo. Parabéns. Vou segui-lo

will kids said...

Olá,estou te seguindo.me segue também,meu blog é novo e estou a procura de uma madrinha quer ser a minha?
gostei muito do seu blog.Aguardo resposta

Samuca Luna said...

Olá, estou passando para compartilhar o Blog de Músicas Infantis: www.musicainfantil.blog.com, são novas canções que tratam de temas importantes do universo infantil e podem ser utilizadas por pais, psicólogos e professores para auxiliar na educação de nossas crianças. Abç a todos!!!

Mayara said...

Gostei do corpo em 3d achei muito legal!!!

BLOG DO LOBÃO said...

Gostei bastante do blog, espero muitas novidades!

J. Pedro

O meu Mundo said...

Gostei muito do blog.

Já sou seguidora.

Parabéns pelo blog

:)

Alicia said...

Oi tenho um selinho para vc, passa lá.

http://aliciagarota.blogspot.com/

Gabriela said...

Que legal o seu blog,estou seguindo ele, visite o meu também:
http://turmadogarfield.blogspot.com
tchau beijos

Paulo Alves said...

Olá, sou Paulo Alves, escritor e desenhista.
Tenho um blog com personagens infantis, a Turma do Guaraná. Lá tem histórias, quadrinhos e belas ilustrações. Vou deixar o link:
http://guaranaeturma.blogspot.com
Obrigado pela atenção.

Histórias para ver e ouvir said...

Adorei o blog, tudo muito divertido! Estou com um projeto novo Narrando histórias infantis no meu blog, passe lá depois Tia. Beijos! www.historiasparavereouvir.blogspot.com

decoração de festa infantil said...

Lembro quando meu sobrinho começou a descobrir os membros do seu corpo...morríamos de rir, muito bom! rsrs

António Je. Batalha said...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Débora said...

gostei muiyo do seu blog parabens!
http://pediatravirtual.net/

David said...

Muito, interessante! acabei de mostrar para meu filho!

Peço licença para assinar o comentário divulgando meu trabalho.

Unknown said...

This is how my associate Wesley Virgin's story starts with this SHOCKING and controversial VIDEO.

Wesley was in the army-and shortly after leaving-he discovered hidden, "mind control" secrets that the government and others used to get everything they want.

These are the EXACT same secrets tons of celebrities (notably those who "became famous out of nothing") and top business people used to become rich and successful.

You probably know how you utilize only 10% of your brain.

Really, that's because most of your brainpower is UNCONSCIOUS.

Maybe that conversation has even taken place INSIDE OF YOUR own mind... as it did in my good friend Wesley Virgin's mind 7 years ago, while riding a non-registered, beat-up trash bucket of a vehicle without a license and with $3.20 in his bank account.

"I'm very fed up with living check to check! When will I get my big break?"

You've taken part in those conversations, am I right?

Your success story is waiting to start. You just need to take a leap of faith in YOURSELF.

Take Action Now!